segunda-feira, 2 de julho de 2012

Vitória fora de casa!!!


         Após se recuperar das seguidas derrotas e vencer o Valério por 3 a 0, o Democrata enfrentou o Progresso em Cachoeira do campo no Sábado, 30/06 ás 15h, em jogo válido pela 9ª rodada da fase seletiva do Campeonato Mineiro de Juniores. Aos 18’ do 1º tempo, Mike entrou na área em velocidade e foi derrubado por Jose Nivaldo. Pênalti assinalado, Patrick converteu bem, abrindo o placar.

         Aos 31’ após um escanteio cobrado por Pedro, Mike balançou as redes do goleiro Douglas, mas o juiz anulou o gol que daria uma margem confortável para o Democrata no placar. 

         Ao fim do 1º tempo o Jacaré já sofreu com desfalques, injustamente o treinador Gegê foi expulso. Logo após Pedro viu o segundo cartão amarelo e também foi excluído da partida. O outro desfalque fica por conta do atacante Patrick (4 gols no campeonato), que tomou o terceiro cartão amarelo no campeonato e terá que cumprir suspensão automática na próxima partida.

         Nos dois tempos houve muita pressão, tanto da torcida quanto das equipes,  e ao fim de um jogo quente e recheado de reclamações pela atuação da arbitragem, o Democrata venceu fora de casa e subiu para a 2ª posição do Campeonato Mineiro de Juniores.

        A 10ª rodada é de folga para a equipe do Democrata, que voltará a jogar no dia 11/07 às 10:00h na Arena do Jacaré contra o Metalusina de Barão de Cocais.



Um comentário:

  1. Já os meus respeitos a este clube de renome,
    Meu nome é Fernando de Souza, fundador e sou responsável por SPORT CLUB Leão de Judá, a CIDADE BH, ESTADO DE MINAS PAÍS BRASIL, e os adultos jovens com menos de 32 pessoas, que são divididos em duas equipes de futebol amador. Eu trabalho parte social e religiosa, com aquelas pessoas que são na sua maioria de famílias pobres. então eu estou entrando em contato com a esperança de marcar um jogo de treino com você ou seus associados em caridade caráter, onde estaremos ministrando o evangelho antes do jogo de futebol, eu não receber ajuda e não tem patrocinadores e por isso gostaria de contar com a ajuda de você, porque eles nunca deixaram BH e eu gostaria de mostrar-lhes que há pessoas que se preocupam com a sociedade. Há algumas fotos com o goleiro CRUZEIRO FABIO
    cada um deles como eu vejo;
    menos um viciado, estuprador, traficante de drogas, caloteiro, mal feitor, etc.
    contar a sua colaboração e certo de que o jogo vai ser muito bom, vem em nosso blog e sabemos melhor.

    CONTATO DIRETO: 031 94198023/86746534

    no rosto: Fernando Meira
    http://esporteclubeleaodejuda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir